Informações

Utilização permitida deste site

Este site pertence e é operado pelo Criar Imagem. Todas as imagens e os materiais informativos, incluindo textos, legendas ou informações relacionadas só poderão ser utilizados através de autorização do Criar Imagem.

As imagens deste site poderão ser utilizadas com o devido licenciamento. A única exceção aberta para o uso sem licenciamento é no caso de layout para aprovação de projetos.

As imagens não podem ser utilizadas como uma marca registrada ou marca de serviço, para qualquer uso pornográfico, uso ou finalidade ilícita ou para difamar qualquer pessoa, ou ainda para violar o direito de privacidade ou publicidade de qualquer pessoa, nem mesmo para prejudicar qualquer copyright, nome de marca, marca registrada ou marca de serviço de qualquer pessoa e ou entidade. O uso comercial dessas imagens sem o devido licenciamento e pagamento dos direitos de utilização acarretará em processo indenizatório contra o usuário infrator, o qual arcará ainda com todas as custas do processo e honorários advocatícios.

Uma imagem na qual foi retratada uma ou mais pessoas, esta terá uma autorização, na qual será designada “Autorização de uso de Imagem”, isto significa que a pessoa retratada na imagem permitiu a reprodução, sujeita às restrições contidas neste Acordo, incluindo, sem limitação usos de temas delicados.

Caso uma imagem não possua essa autorização e dela constar pessoas ou propriedades identificáveis, ela só poderá ser utilizada para fins editoriais. A utilização indevida destas imagens em qualquer outro tipo de material será de inteira responsabilidade de quem adquiriu a licença de uso, seja pessoa física ou pessoa jurídica representada por um de seus funcionários, ficando o mesmo sujeito a todas as implicações jurídicas e legais deste ato.

 

O que você não pode

Você não pode utilizar uma imagem com ou sem marcas d´água em qualquer material e não poderá modificar, alterar ou remover qualquer marca d´água eletrônica.

Sublicenciar ou revender imagens do Criar Imagem ou parte delas, mesmo que as tenha licenciado. Compartilhá-las com terceiros, ou distribuí-las eletronicamente ou fisicamente. As imagens licenciadas são de uso exclusivo de quem as licenciou.

Utilizar imagens em que só cabem o uso editorial para qualquer outra utilização.

Criar uma obra de caráter ilegal, difamatória, obscena ou imoral, que possa violar a moral e os bons costumes, utilizando-se das imagens fotográficas, sob a pena de arcar com as penalidades aplicáveis pela legislação vigente no país em que for utilizado.

 

Forma de pagamento

O pagamento é feito por boleto bancário, por pedido efetuado. O prazo de pagamento é de 15 (quinze) dias da data de envio da imagem ao cliente.

A primeira compra do cliente deverá ser paga à vista através de depósito bancário.

Os preços de licenciamento das imagens individuais são definidos em função do tamanho do arquivo.

 

Envio das imagens

Uma vez efetuado o pedido via site, as imagens serão disponibilizadas via rede ou serão enviadas por CDs via SEDEX em até 48 horas. As despesas de SEDEX são incluídas automaticamente no pedido.